Copa Paulista: Corinthians Sub-23 vence Desportivo Brasil, mas se despede da competição

Em Guaratinguetá, no interior de São Paulo, Alvinegro venceu por 2 a 0 equipe de Porto Feliz, mas triunfo do Nacional sobre o Juventus tirou a vaga do Timão à segunda fase

24/08/2019 17h02 Agência Corinthians

A- | A+

O Corinthians Sub-23 se despediu da Copa Paulista. Na tarde deste sábado (24), o Alvinegro até fez sua parte: pela última rodada da primeira fase, no Estádio Professor Dario Rodrigues Leite, em Guaratinguetá-SP, o Coringão bateu o Desportivo Brasil por 2 a 0 (gols de Warian e Jordan Souza). No entanto, como o Nacional venceu o clássico diante do Juventus, ficou com a última vaga à segunda fase. O Timão terminou na quinta colocação do Grupo 3, com 11 pontos.

Corinthians escalado

O técnico Edson Leivinha mandou o Alvinegro a campo com Christofer; Renan Brainer, Jordan, João Victor, Lucas; Jordan Souza, Warian, Marcio Ferrari, Rodrigo Figueiredo; Gabriel Silva e Yuri. Os suplentes foram Diego, Raul, Emerson, Luan, Rodrigo, Jorge Colman e Reifit.

Primeiro tempo

Com predomínio do jogo, o Corinthians abriu o placar aos 25 minutos, quando Gabriel Silva cruzou na área, Jordan Souza escorou de cabeça e Warian entrou testando para o fundo do gol. O Timão teve algumas outras chances, mas também sofreu com investidas do DB.

Segundo tempo

O Corinthians seguiu melhor durante a etapa complementar e, com 32 minutos de jogo, Jordan Souza ampliou o marcador e deu números finais à partida. No entanto, o placar positivo não foi suficiente para classificar a equipe de Parque São Jorge.

Tags: Notícias, Sub-23

Categoria(s): Sub-23