Com Rase, Perna e Leomane, RED Canids Corinthians anuncia entrada no Hearhtstone

E-Sport - 09/03/2018

A RED Canids Corinthians terá suas cores representadas no Hearthstone. Com as contratações de Lucas “Rase” Guerra, atual campeão da Copa América 2018, Rodrigo “Perna” Castro, campeão da Copa América Summer 2017 e Leo “Leomane” Almeida, top 8 no HCT Winter Playoff 2017, o Timão chega forte para dominar as competições do card game da Blizzard.

Para o eSports Manager da RED Canids Corinthians, Vicenzzo Vicchiatti, com esse time montado, a organização irá auxiliar muito no crescimento do cenário de Hearthstone no Brasil, não só pelos nomes que representarão a equipe, mas também pela visibilidade que a RED Canids Corinthians pode proporcionar.

“Não tenho dúvida de que esses três nomes são os melhores possíveis para representar o nosso time. Nós já acompanhamos o cenário e quando fomos atrás dos meninos para fechar o contrato, descobrimos que os três já treinavam juntos, o que só aumentou o nosso interesse em acertar a contratação do trio. Temos a certeza que eles representarão muito bem a RED Canids Corinthians , não só no Brasil, como também lá fora”, afirma Vicchiatti.

O time de Hearthstone da RED Canids Corinthians é composto por:
Lucas “Rase” Guerra
Rodrigo “Perna” Castro
Leo “Leomane” Almeida



PATROCINADORES


© 2018 Sport Club Corinthians Paulista