Com principal e Sub-20, Timão tem rodada dupla nesta sexta no Parque São Jorge
Entrada da Fiel é gratuita

Futsal - 11/05/2018

Foto: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians

Nesta sexta-feira (11), no ginásio poliesportivo Wlamir Marques, no Parque São Jorge, o Corinthians terá rodada dupla pelos Estaduais de futsal das categorias principal e Sub-20. A equipe mais nova é a primeira a entrar em quadra: às 17h30, enfrenta o Jundiaí. Às 20h15, será a vez do time mais experiente, que pega o São José. A entrada da Fiel é gratuita e a TV LPF, no Youtube, transmite a segunda partida ao vivo.

“É muito importante pelo público que a equipe principal trás para o sub-20. Traz uma motivação extra para os jogadores e também para a comissão técnica. Outro ponto positivo é uma maior integração entre os atletas das duas categorias”, diz o técnico do sub-20, Gustavo Passos, sobre a rodada dupla de futsal dessa sexta-feira.

A equipe principal do Corinthians/UNIP busca se recuperar da derrota sofrida no último jogo pela Liga Nacional. Pela Liga Paulista, o Timão vem de vitória. No último dia 02, o Alvinegro goleou o Mogi das Cruzes fora de casa por 4 a 0.

“Vamos encarar uma equipe forte, mas fizemos uma boa preparação essa semana. A meta é vencer e se recuperar da última derrota, para retomar a confiança da equipe”, afirma o pivô do Timão, Gabriel Santos.

Com duas vitórias em três jogos, o Corinthians/UNIP está na quinta colocação, vai para o quarto jogo em busca de mais um resultado positivo e subir posições na busca pelas primeiras colocações. Para o confronto, o Corinthians não poderá contar com Vander e Douglas Nunes (lesionados).

A equipe adulta do Corinthians/UNIP é patrocinada por Magnus, Colégio Amorim e UNIP-Universidade Paulista.



PATROCINADORES


© 2018 Sport Club Corinthians Paulista