notícias

Estádio é destaque no game oficial da Copa
Agência Corinthians
06/02/2014 . 17h21

Com previsão de entrega para o dia 15 de abril, a Arena Corinthians passará a receber os jogos do Timão. O estádio corinthiano também abrigará seis partidas da Copa do Mundo FIFA Brasil 2014 – a abertura, outros três duelos da primeira fase, uma oitavas de final e uma semifinal. Como não poderia deixar de ser, a nova casa da Fiel também será destaque no EA SPORTS™ Copa do Mundo FIFA Brasil 2014™, o game oficial licenciado da Copa do Mundo.

A Electronic Arts anunciou nesta quinta-feira (06) o jogo oficial licenciado da Copa do Mundo, que traz aos fãs toda a experiência da diversão e tensão do maior evento do futebol mundial. Com o conjunto mais extenso de modos de jogo, todas as inovações e melhorias na jogabilidade e uma rica apresentação que capta a cor e a vibração do Brasil, o lançamento colocará os fãs no controle do destino de sua nação no mundo do futebol. O jogo chega às lojas no próximo dia 24 de abril para as plataformas de PlayStation 3 e Xbox 360.

Confira o trailer: https://www.youtube.com/watch?v=ufuidAwifEI.

EA SPORTS Copa do Mundo FIFA Brasil 2014 apresenta várias inovações e melhorias na premiada jogabilidade do sistema EA SPORTS FIFA 14. Desde a habilidade de acelerar, desacelerar e mudar de direção rapidamente com o Explosive Moviment até a ferramenta World Class Control que utiliza a Response Dribbling e Pinpoint Passing, os fãs sentirão o atletismo e as habilidades de seus heróis nacionais do futebol. Ajudando os gamers a ter a melhor experiência do drama e da imprevisibilidade do torneio oficial, o jogo também traz uma centena de novas animações, incluindo passes, defesas e pênaltis.

O jogo será totalmente em português com a narração de Tiago Leifert e comentários de Caio Ribeiro, dando sequência à parceria de sucesso da dupla  na narração  da franquia FIFA. A dupla gravou novas faixas e comentários especialmente para esta edição do jogo.

Mais brasileiro do que qualquer outra versão anterior, o jogo chega com os 12 estádios que estarão na Copa do Mundo FIFA no Brasil, além das 203 seleções que participaram das eliminatórias, 7.469 jogadores, 19 treinadores licenciados e 21 novos estádios, o game ganha vida com detalhes e autenticidade nunca antes vistos. Sinta todo o apoio dos fãs de uma nação, com banners e bandeiras, além dos eventos ao vivo nas cidades e esquinas do planeta. Marque um gol com a Inglaterra e veja a reação dos fãs ao vivo na Trafalgar Square ou sinta os fãs explodirem de alegria no Portão de Brandemburgo, em Berlim.

Agora, qualquer pessoa tem a chance de escrever seu nome na história do futebol. Em Caminho da Copa do Mundo, os jogadores podem escolher uma das 203 seleções e jogar com 32 adversários locais nas Eliminatórias e depois seguir para a fase de grupos da Copa do Mundo.  Para aqueles que querem jogar o campeonato online, Caminho para o Rio é um modo totalmente novo que permite aos jogadores conquistar vitórias em seu caminho através de um mapa com as 12 cidades-sede do Brasil em estádios licenciados e autênticos.

Para mais detalhes do jogo, acesse: http://easports.com/2014-FIFA-World-Cup

© Divulgação/ EA Sports

O estádio é palco da estreia da Copa do Mundo 2014