Victorinox lança canivete exclusivo do Corinthians

07/12/2018 11h00 Agência Corinthians

A- | A+

  


Neste Natal, os torcedores do Corinthians ganham dois belos presentes exclusivos da VICTORINOX: os canivetes de bolso Spartan e o Classic, verdadeiros itens de colecionadores. Produzidos na Suíça, os canivetes Victorinox destacam-se pela excelência em qualidade, multifuncionalidade e inovação. Além do símbolo e das cores que representam um dos maiores times do mundo, os produtos possuem lâminas de aço inoxidável.

O canivete Classic contém sete funções: lâmina pequena, tesoura, lixa de unha, chave de fenda de 2,5 mm, palito, pinça e argola em sua funcionalidade. Com apenas 58 mm e pesando 21 gramas, suas funções atendem as necessidades essenciais de uma viagem e para o dia a dia. Modelo ideal para torcedores homens e mulheres e serve como um lindo chaveiro.

O canivete Spartan possui doze funções. É um canivete com multiferramentas: lâmina grande, lâmina pequena, abridor de latas, desencapador de fio, saca-rolhas, chave de fenda pequena, perfurador, palito, pinça e argola. Para onde quer que você vá em suas aventuras cotidianas, o Spartan está pronto.

Os canivetes do Corinthians podem ser encontrados nos pontos de venda da Victorinox pelo Brasil e também no e-commerce: www.victorinoxstore.com.br, no preço médio de R$ 125,00 (Classic) e R$ 176,00 (Spartan).

Sobre a Victorinox:

Em 1884, Karl Elsener fundou em Ibach, uma cidade próxima dos Alpes Suíços, a Victorinox, uma oficina de cutelaria para produzir canivetes. O nome da nova empresa surgiu da junção do nome Victoria, mãe do fundador, e inox, em referência ao aço inoxidável usado nas lâminas e nos acessórios dos canivetes, que foram criados inicialmente para uso exclusivo dos soldados do exército suíço. A ideia de oferecer um produto compacto e firme, com várias funções combinadas em uma única ferramenta, revolucionou o mercado e tornou-se uma lenda. Desde então, a marca destaca-se pela excelência em multifuncionalidade e inovação de seus produtos. Hoje a empresa é dirigida pela quarta geração da família, com Carl Elsener Jr. à frente dos negócios, e oferece aos consumidores quatro linhas de produtos: canivetes, relógios, cutelaria e malas. Qualidade, funcionalidade e inovação são os pilares da Victorinox.


Tags: Notícias, Marketing

Categoria(s): Marketing, Press Release