Tite comanda Cássio e Fagner em mais um treino da Seleção Brasileira no Pacaembu

Além da dupla, atletas da base alvinegra participaram da atividade realizada na Saudosa Maloca

11/06/2019 18h19 Agência Corinthians

A- | A+


Na foto, da esquerda para a direita: Janderson, Fagner, Caio (fisio), Caetano, Nathan, Cássio, Du, Adson e Daniel Marcos

Nesta terça-feira (11), com o intuito de se preparar para a estreia na Copa América contra a Bolívia, na sexta-feira (14), a Seleção Brasileira participou de uma sessão de treinamentos durante à tarde no Estádio do Pacaembu. É a segunda atividade preparatória da Seleção nos gramados do palco da conquista da Libertadores de 2012 e de diversos títulos do Timão. Além das presenças de Cássio e Fagner, convocados pelo técnico Tite para a competição continental, o treino contou com a participação de atletas da base alvinegra: Janderson, Caetano, Nathan, Du, Adson e Daniel Marcos.

O destaque foi para o jogador alvinegro Fagner, que treinou normalmente com o elenco sem sentir dores musculares. O lateral direito voltou de um período de recuperação em que passou por várias sessões de fisioterapia com acompanhamento do Departamento Médico, devido a uma lesão na coxa esquerda que o deixou de fora do segundo jogo das oitavas de final da Copa do Brasil contra o Flamengo. O atleta participou de toda a atividade sem desconfortos e diz estar recuperado.

Além dos treinamentos já realizados, a Seleção ainda realizará atividades na quarta-feira (12), às 16h. O treino oficial antes da estreia no torneio sul-americano acontece na quinta-feira (13) às 18h15 no Morumbi, palco da primeira partida. O Brasil enfrentará a seleção da Bolívia pelo primeiro duelo da competição em partida válida pelo grupo A.