Timão perde para o Macaé, mas segue líder da Liga Ouro

Basquete - 12/04/2018

Crédito: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

Na noite desta quinta-feira (12), o Corinthians voltou a entrar em quadra pela Liga Ouro. No ginásio poliesportivo Wlamir Marques, o Timão recebeu o Macaé Basquete, do Rio de Janeiro, e perdeu por 84 a 95. Mesmo com o resultado, o Alvinegro se manteve na liderança da competição, com oito vitórias em 10 jogos disputados.

 

O jogo

O quarto inicial foi bastante equilibrado, mas o Corinthians fez valer o mando de quadra e fechou a parcial na frente: 21 a 20. No segundo, o Timão teve um excelente começo, chegou a abrir oito pontos de vantagem, mas o Macaé voltou a encostar. No fim do primeiro tempo, o Alvinegro fechou o placar a seu favor: 43 a 39.

 

No retorno do intervalo, o Corinthians seguiu liderando até metade do terceiro quarto. No entanto, o Macaé Basquete conseguiu virar o marcador e fechou a parcial em boa vantagem: 66 a 71. Na última etapa, o Timão pressionou, chegou a ficar apenas dois pontos atrás do adversário, mas não conseguiu evitar a segunda derrota na Liga Ouro.

 

Próxima partida

Após os dois jogos disputados no ginásio Wlamir Marques esta semana, o Corinthians volta a entrar em quadra pela Liga Ouro na terça-feira (17), quando enfrenta o Basquete Blumenau, no ginásio do Galegão, em Blumenau. Na sequência, o Timão pega o Brusque, na quinta (19), na Arena Brusque.



PATROCINADORES


© 2018 Sport Club Corinthians Paulista