Timão e AACD lançam segunda edição do #FielAACD no último domingo

22/09/2014 13h43

A- | A+

No último domingo (21), na Arena Corinthians, durante o jogo contra o São Paulo, o Corinthians e a Associação de Assistência à Criança Deficiente (AACD) lançaram a segunda edição da campanha Fiel AACD, parceria entre o clube e a instituição com o objetivo de sensibilizar o torcedor corinthiano a fazer doações à entidade.

Antes do início da partida, a campanha foi apresentada à Fiel Torcida pelo padrinho do projeto social Time do Povo, o rapper Rappin Hood, juntamente com Felipe Amorim, o Felipinho, criança símbolo da campanha deste ano. Eles ressaltaram a importância da parceria, que faz com que o Timão seja mais uma vez pioneiro nesse tipo de ação.

Durante a partida, equipes do Timão e da AACD percorreram a Arena, com os tradicionais cofrinhos e com maquinas de crédito e débito, para que os presentes pudessem colaborar com a causa.

Sobre a Campanha e como ajudar

A campanha acontece pela segunda vez, até o dia 19 de outubro. A principal forma de doar é através do site  www.aacd.org.br/fielaacd, porém, ao longo do mês, o Timão informará ao torcedor novas opções de colaborar com a instituição com ações na Arena Corinthians e leilões. Esta é a oportunidade de toda a Fiel Torcida mostrar força, doando e permitindo que a AACD ajude cada vez mais crianças.

Durante o período da campanha, o time de futebol profissional do Corinthians jogará divulgando a marca da AACD no shorts do uniforme de jogo e com a hashtag #FIELAACD na camisa.

Na atual campanha,  o padrinho da Fiel AACD é o goleiro Cássio, que, ao lado de outros atletas do Timão, auxiliará na divulgação da campanha. O Corinthians ainda contribuirá com 10% da renda líquida da partida contra o Sport, no dia 04 de outubro, válida pelo Campeonato Brasileiro.

Os recursos arrecadados com a campanha Fiel AACD serão entregues à instituição durante o Teleton, que este ano acontecerá nos dias 7 e 8 de novembro.

Tags: notícia, wp_post_id_12910

Categoria(s): Redes Sociais