Sede Social Anfiteatro


Teatro Omni Corinthians tem perfil multifuncional

Após firmar parceria com a empresa OmniGroup, responsável pelo sistema de venda de ingressos Fiel Torcedor, o Teatro Omni Corinthians dá início a uma nova fase. O objetivo é transformá-lo em um pólo cultural da Zona Leste e para isso irá compor sua programação produções artísticas de qualidade. A parceria busca também viabilizar a modernização da infraestrutura do espaço para atender ainda melhor o público visitante.

O Corinthians foi um dos primeiros clubes de futebol da cidade a oferecer um teatro ao público. Trata-se de um teatro modulável, que pode ser utilizado também como cinema. A construção caracteriza-se pelo projeto moderno, com muito conforto e acústica impecável.

O teatro possui capacidade para até 400 pessoas, com toda a estrutura necessária para convenções, palestras, treinamento, lançamento de novos produtos, shows, cerimônias de colação de grau, produções artísticas e peças de teatro com sonorização independente para área vip, caixas de retorno de palco, microfones de mesa e de lapela, gravador de CD e mesa de som com 24 canais.

Com tantos espaços para usos distintos, o teatro adquiriu o perfil multifuncional. No setor superior, conta com uma copa equipada com geladeira e microondas, para atendimento da área vip que reserva 12 lugares, além de banheiros, inclusive para deficientes, independentes da plataforma inferior.

A locação e programação de peças teatrais fica a cargo do Departamento Cultural. Mais informações: (11) 2095-3000, ramal 3122 ou 4007.1108, além do endereço de e-mail teatro@sccorinthians.com.br.

PEÇAS EM CARTAZ

Ingressos à venda em www.omniticket.com.br

Mais informações: 2095.3000 R: 3122 ou 4007.1108

O ano de 2018 começa cheio de atrações no Teatro OMNI Corinthians. Em janeiro o Departamento Cultural do clube realiza mais uma edição Festival de Férias de Teatro Infantil. Serão cinco espetáculos voltados especiais para as crianças, para animar ainda mais as férias escolares. Os sócios do clube terão entrada gratuita para todas as atrações.

No dia 13 de janeiro (sábado), a peça Peter Pan e Sininho vai abrir a temporada de apresentações. Na semana seguinte, dia 20/01, é a vez da apresentação de Pinocchio. Já no dia 27 (sábado), a diversão será garantida pelo Gato de Botas. E no dia 03/02 (sábado), o Festival encerra com o espetáculo A Bela Adormecida. Todos os espetáculos terão início às 11h.

Mas não é só isso, aos domingos, nos dias 14, 21 e 28 de janeiro, as crianças terão a oportunidade de conferir o espetáculo A Turma da Vila – Homenagem ao Chaves, grande sucesso, que retorna ao palco corinthiano para mais três apresentações, sempre às 16h.

Os associados e dependentes que desejarem assistir os espetáculos devem passar na bilheteria do teatro para retirar o ingresso antecipadamente, mediante a apresentação das carteirinhas, tanto dos titulares, quanto dos dependentes, que também serão solicitadas na entrada do teatro. Não será permitido a entrada ao teatro sem a apresentação das carteirinhas.

SERVIÇO
Festival de Férias de Teatro Infantil

DATAS
13/01 (sábado) – Peter Pan e Sininho – 11h
14/01 (domingo) – A Turma da Vila – Homenagem ao Chaves – 16h
20/01 (sábado) – Pinocchio – 11h
21/01 (domingo) – A Turma da Vila – Homenagem ao Chaves – 16h
27/01 (sábado) – O Gato de Botas 11h
28/01 (domingo) – A Turma da Vila – Homenagem ao Chaves – 16h
03/02 (sábado) – A Bela Adormecida 11h

VALORES
Grátis (Para sócios) – Retirada dos ingressos antecipadamente, mediante a apresentação da carteirinha de sócios e dependentes.

CLASSIFICAÇÃO
Livre

 
publicidade
Fechar
Deixar esta barra sempre visível