Sobre duelo contra Independiente, Emerson Sheik diz: “Será um jogo extremamente difícil”
Timão lidera grupo 7, com quatro pontos ganhos em dois jogos; Independiente está na segunda colocação

Futebol - 16/04/2018

Crédito: © Daniel Augusto Jr. / Ag. Corinthians

No começo da tarde desta segunda-feira (16), no aeroporto internacional de Guarulhos, a delegação do Corinthians embarcou para Buenos Aires, na Argentina. No país vizinho, o Timão entra em campo nesta quarta (18), às 21h45, para enfrentar o Independiente pela terceira rodada do grupo G da Conmebol Libertadores 2018.

 

Integrante da delegação do Corinthians que seguiu para Buenos Aires e autor de um dos dois gols alvinegros marcados na competição até aqui, Emerson Sheik falou sobre o confronto que será disputado no estádio Libertadores de America, em Avellaneda, na Grande Buenos Aires.

 

“É uma equipe muito forte, a gente já sabe mais ou menos a maneira que joga, será um jogo extremamente difícil, uma competição complicada, é o momento de virar a chavinha, como habitualmente a gente fala. Campeonato Brasileiro agora passa. É Libertadores. É ir concentrado, tentar buscar um gol, talvez sair na frente nos possibilitará a vitória ou um empate, o que não é ruim. Mas é ir com confiança, e o resultado deste domingo nos dá isso. É ir lá e buscar o resultado”, disse o atacante.

 

O Corinthians soma uma vitória, um empate e dois gols marcados nas duas partidas disputadas pela Conmebol Libertadores 2018 até aqui. O Timão lidera o Grupo 7 com quatro pontos ganhos. Com três, o Independiente (ARG) ocupa a segunda colocação. Deportivo Lara (VEN), em terceiro, e Millonarios (COL), em quarto, fecham a classificação da chave.



PATROCINADORES


© 2018 Sport Club Corinthians Paulista