Red Canids Corinthians enfrenta Pain Gaming na busca pela liderança do CBLOL
Com a mesma pontuação da líder Kabum e-Sports, Timão espera um tropeço do rival e vai em busca de uma vitória na última rodada para assumir a liderança na classificação geral

E-Sport - 11/03/2018

Foto: Riot Games Brasil

Na tarde deste domingo (11), às 15h, a Red Canids Corinthians enfrenta a Pain Gaming pela última rodada da primeira etapa do Campeonato Brasileiro de League of Legends, o CBLOL. Depois de vencer a INTZ no último sábado (03), por 2 jogos a 1, a equipe corinthiana alcançou os 15 pontos.

Na vice-liderança, o Timão tem a mesma pontuação da líder Kabum e-Sports. Foram cinco vitórias e apenas uma derrota até o momento para ambas as equipes. A Pain Gaming, adversário deste domingo, soma apenas três pontos, foram cinco derrotas e apenas uma vitória.

Fase Eliminatória

Em formato de escalada, a próxima fase da competição funciona da seguinte maneira: O 5º colocado enfrenta o 4º. Quem vencer, enfrenta o 3º. Quem ganhar desta, pega o 2º, e finalmente o vencedor encara o 1º colocado na grande final.

A Kabum e-Sports enfrenta a INTZ e-Sports Club mais cedo no domingo (11), às 13h. Caso perca, e a Red Canids Corinthians vença a Pain Gaming, a equipe corinthiana assume a liderança e já terá sua vaga garantida na grande final.

 

 



PATROCINADORES


© 2018 Sport Club Corinthians Paulista