Quartas de final do Paulistão – Datas e horários confirmados
Corinthians joga contra o Bragantino domingo e quarta-feira; Ingressos para o duelo de volta, na Arena Corinthians, já estão à venda

Futebol - 13/03/2018

© Daniel Augusto Jr. / Ag. Corinthians

No começo da tarde desta terça-feira (13), na sede da Federação Paulista de Futebol (FPF), na zona oeste da cidade de São Paulo, foi realizado o Conselho Técnico das quartas de final do Campeonato Paulista de 2018. Após a reunião, as datas e horários dos confrontos foram anunciados.

Com a melhor campanha do grupo A, o Corinthians enfrenta o Bragantino nas quartas de final. A primeira partida será disputada neste domingo (18), às 11h, no estádio do Pacaembu. O segundo – e decisivo – jogo acontecerá na quarta-feira (21), às 21h45, na Arena Corinthians.

Campanha do Timão até aqui
Na fase de grupos do Paulistão, o Corinthians disputou 12 jogos e somou sete vitórias, dois empates, três derrotas, 17 gols a favor e oito contra. Com estes números, o Timão teve a segunda melhor campanha no geral.

Ingressos à venda para as quartas de final do Paulistão
Exclusivamente para associados do programa Fiel Torcedor, os ingressos para a partida de volta do confronto contra o Bragantino estão à venda pelo www.fieltorcedor.com.br.



PATROCINADORES


© 2018 Sport Club Corinthians Paulista