Professores da Aula de Circo do Corinthians levam Tocha Olímpica ao CEU Formosa

Academia Corinthians - 23/06/2016

Após visitar os alunos na Academia Corinthians, a Tocha Olímpica dos corinthianos Robinson Zizza e Letícia Leão foi apresentada às crianças da unidade do CEU Formosa pelo professor Washington Silva, que participou dos Jogos Olímpicos de Atenas (2004) e Pequim (2008) na modalidade Boxe, trazendo a experiência olímpica e apresentando o esporte aos pequenos expectadores.

Foram também realizadas apresentações circenses, com os professores Zizza e Letícia (Grupo Lezizz) com performances, malabares e acrobacias que contagiaram a todos presentes, além de também mostrar a trajetória de ambos no Revezamento da Tocha Olímpica Rio 2016.

A gestora do CEU Vila Formosa, Edilaine Brito agradeceu a colaboração da diretoria do Corinthians nesta parceria.Uma das coordenadoras, Renata Godoy agradeceu o Corinthians pela oportunidade. “Foi um momento único, só tenho que agradecer ao presidente Roberto (de Andrade), ao André Luiz, aos diretores Ronaldo (Social), Caggiano (Administrativo), Adilson (Esportes Terrestres) e de toda equipe que faz o Corinthians grande, em especial ao pessoal da Academia na figura dos coordenadores Augusto Botega e Joyce Ramos. Meu muito obrigado em nome dos nossos alunos” disse.

A DRE Itaquera (Diretoria Regional de Educação) registrou o evento esportivo, aprovado pelos alunos que participaram das atividades até a volta olímpica que aconteceu em torno da piscina e de toda a extensão do espaço do CEU Formosa.

Texto: Grazy Nazario

 



PATROCINADORES


© 2018 Sport Club Corinthians Paulista