Positivo e Corinthians – Juntos pela Democracia Digital

Marketing - 16/05/2018

A partir desta semana, a Positivo e o Corinthians passam a entrar em campo para enfrentar o grande desafio de ajudar a promover a inclusão digital no Brasil, trabalho que a Positivo Tecnologia vem fazendo em seus quase 30 anos de história. Para isso, os dois gigantes se uniram na criação da campanha Democracia Digital. Com o mote “Pensa Positivo que o jogo vira”, a campanha apoiará projetos sociais que ajudam a população a fortalecer seu conhecimento em informática na Era Digital. Juntos, Positivo e Corinthians mostrarão como a democratização do acesso à tecnologia motiva e promove a inclusão digital, melhorando, por consequência, o bem-estar social.

 

A primeira ação da campanha será o Gol Positivo, cujo intuito é promover a doação de computadores à ONGs focadas em inclusão digital à medida que os jogadores do Timão marcarem gols, vestindo a recém-lançada camisa I 2018, alusiva à Democracia Corinthiana. Se o gol for marcado pelo jogador Pedrinho, atleta patrocinado pela Positivo, a doação será em dobro. A campanha teve início no jogo de domingo (13), contra o Palmeiras, quando o Corinthians venceu o Derby por 1 x 0.

 

“A desigualdade digital no Brasil é um jogo que precisa ser virado, e o Timão é especialista em viradas históricas. O conceito de democracia está gravado tanto para o Corinthians como para a Positivo, e justamente por isso não poderíamos deixar de trabalhar juntos em uma campanha com este viés”, declara Rodolfo Torello, vice-presidente de Marketing e Vendas da Positivo Tecnologia.

 

Confira o vídeo completo:



PATROCINADORES


© 2018 Sport Club Corinthians Paulista