Pela Superliga, Corinthians perde no tie-break para o Vôlei Um Itapeininga

Timão começou o duelo com Marcelinho, Fabio, Nicolas, Diogo, Luan, Vitão e Serginho. Rivaldo, Riad, Matheus, Gabriel e Cris entraram para reforçar durante o jogo

12/12/2018 23h19 Agência Corinthians

A- | A+


Foto: Leo Vitulli

Nesta quarta-feira (12), o Corinthians-Guarulhos jogou a nona rodada da Superliga Cimed contra o Vôlei Um Itapetininga. No Ginásio da Ponte Grande, o Alvinegro acabou superado pelo adversário, que fechou o placar em 3 sets a 2.

Os dois primeiros sets foram bem equilibrados e as duas equipes exploraram saques e bloqueios. O Timão começou o duelo com Marcelinho, Fabio, Nicolas, Diogo, Luan, Vitão e Serginho. Rivaldo, Riad, Matheus, Gabriel e Cris entraram para reforçar, mas o time de Itapetininga fechou por 25 a 22 os dois sets.

O Corinthians-Guarulhos reagiu no terceiro set e a equipe acertou a mão nos fade-outs, saques e bloqueios, encerrando a terceira parte do confronto por 25 a 23. No quarto set, o Coringão chegou abrir vantagem de quatro pontos e finalizou por 25 a 22. 

O tie-break foi tenso. Os dois técnicos mexeram muito nos times e o Vôlei Um Itapetininga acabou levando vantagem, fechando em 15 a 11. Para o técnico Gersinho, o time evoluiu muito nos últimos jogos e ainda precisa ajustar alguns fundamentos para as próximas partidas. “Estamos acertando mais do que no início do campeonato e vamos continuar treinando para melhorar cada vez mais”, disse. Sobre ter Rivaldo de volta às quadras, o técnico é cauteloso. “Hoje foi um teste e vamos ver como ele vai sentir o ombro esta semana”, explicou o treinador.

Com o resultado, o Corinthians-Guarulhos mantém a 10ª posição com sete pontos e busca melhorar a classificação no próximo jogo, que acontecerá sábado (15), às 17h, no Ginásio da Ponte Grande, contra o Vôlei-Renata.


Tags: Notícias, Corinthians-Guarulhos

Categoria(s): Corinthians-Guarulhos