notícias Futebol

Gabriel valoriza confronto contra Rangers e comenta estreia no Paulistão 2018

Volante do Timão valorizou a experiência de jogar contra equipes europeias e comentou a partida contra a Ponte Preta na próxima quarta-feira (17)

20h00 12/01/2018 - Agência Corinthians

Share to Facebook Share to Twitter Share to Google Plus Share to Whatsapp

© Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians

Na tarde desta sexta-feira (12), Gabriel concedeu entrevista coletiva à imprensa após o treino em Orlando (EUA). Antes do confronto contra o Rangers (ESC), o volante valorizou a experiência de jogar contra equipes europeias e comentou a estreia no Campeonato Paulista.

“Contra o PSV foi uma simulação boa. Até por jogar com uma equipe da Europa, onde tem um ritmo de jogo diferente do nosso. Amanhã vai ser diferente, enfrentar uma escola de futebol totalmente diferente da nossa. Vai ser muito bom. Vamos tentar fazer um jogo contra o Rangers ainda melhor”, disse Gabriel.

Na próxima quarta-feira (17), o Corinthians estreia no Campeonato Paulista 2018 contra a Ponte Preta, às 21h45, no Estádio do Pacaembu. Atual campeão paulista, o Timão enfrenta o Rangers (ESC) neste sábado (13). Partida que, para o volante, serve de preparação para o confronto contra o time campineiro.

“É uma preparação para quarta-feira. É logico que quarta-feira o que vale é os três pontos, mas amanhã nós queremos ganhar porque quando o Corinthians entra em campo, entra sempre pra vencer”, finalizou Gabriel.

publicidade
Fechar
Deixar esta barra sempre visível