notícias Especiais

Torcedor que mora nos EUA homenageará Romero e batizará filho com nome do jogador

Corinthiano não teve muitas dificuldades para convencer a namorada equatoriana; torcedor se emocionou em entrevista para a Corinthians TV

20h20 11/01/2018 - Agência Corinthians

Share to Facebook Share to Twitter Share to Google Plus Share to Whatsapp

© Divulgação

A Fiel protagoniza histórias únicas. Nesta quinta-feira (11), em Orlando (EUA), mas uma delas foi revelada. Thiago Miranda, 23, será pai nas próximas semanas e decidiu homenagear Ángel Romero e batizará o futuro filho com o primeiro nome do jogador.

“A paixão pelo Corinthians vem de família. Foi crescendo e virou um amor verdadeiro, uma loucura sem fim”, disse Thiago. “Na minha opinião, quando você veste a camisa do Corinthians, você tem que dar raça e representar. Não precisa ser o melhor do mundo. E o Romero hoje é quem representa melhor o que é ser Corinthians”, continuou.

Thiago estuda inglês nos Estados Unidos há aproximadamente dois anos e namora com uma equatoriana. Segundo ele, não foi difícil convencer a companheira a batizar o filho de Ángel.

“Ela sabe do meu amor pelo Corinthians e o nome também é mais comum em países de língua espanhola. Não tive dificuldade pra convencer”, completou o torcedor.

Confira o vídeo completo feito pela Corinthians TV:

publicidade
Fechar
Deixar esta barra sempre visível