notícias Natação

Atletas da natação do Corinthians representarão Brasil nos XI Jogos Sul-Americanos ODESUR

Kaue Carvalho, Bruce de Almeida e Bruna Monteiro disputarão a competição em Cochabamba, na Bolívia, entre os meses de maio e junho

10h40 10/01/2018 - Agência Corinthians

Share to Facebook Share to Twitter Share to Google Plus Share to Whatsapp

Bruce, Bruna e Kaue vão representar o Corinthians e o Brasil em mais uma competição internacional

© Divulgação

O XI Jogos Sul-Americanos ODESUR serão realizados neste ano em Cochabamba, na Bolívia, do dia 26 de maio ao dia 8 de junho. Nos 14 dias de competição, 14 países serão representados em 35 esportes, com 392 provas e 45 centros esportivos. Três atletas da natação do Corinthians participarão do evento representando o Brasil: Kaue da Silva Carvalho, Bruce Hanson Cruz de Almeida e Bruna Monteiro Leme.

Ainda não foram definidas as provas que os três nadadores disputarão nos Jogos Sul-Americanos. É provável que Kaue faça os 100m borboleta e os 200m borboleta, que Bruce caia na água para os 1.500m livre, os 200m medley e os 400m medley, e que Bruna participe dos 100m peito, dos 200m peito e dos 200m medley.

Os Jogos Sul-Americanos ODESUR são organizados pela Organização Desportiva Sul-Americana. Você pode ver mais informações sobre a competição no site oficial www.cochabamba2018.bo.

publicidade
Fechar
Deixar esta barra sempre visível