notícias Especiais

Há cinco anos, Corinthians chegava ao Japão para Mundial de Clubes da FIFA

Após passar por Dubai (EAU), Timão desembarcou em Narita e rumou para Nagoya, onde ficou hospedado e foi recebido com festa da Fiel

11h30 06/12/2017 - Agência Corinthians

Share to Facebook Share to Twitter Share to Google Plus Share to Whatsapp

© Daniel Augusto Jr./Ag. Corinthians

Há cinco anos, o Corinthians chegava ao Japão para a disputa do Mundial de Clubes da FIFA de 2012, que acabaria na histórica conquista do bicampeonato mundial. Após estadia curta em Dubai (EAU), a delegação encarou cerca de nove horas de voo até desembarcar em Narita (JAP), às 17h20 (6h20 no horário de Brasília).

Para chegar em Nagoya (JAP), local onde ficariam hospedados, jogadores e comissão técnica precisaram percorrer mais de três horas de trem bala. Por volta das 22h30 (11h30 de Brasília), o Alvinegro chegou ao hotel Hilton, com muita festa da torcida corinthiana.

Na entrada do prédio, por volta de 200 torcedores receberam o Timão, com festa tão empolgante quanto a que marcou o embarque da equipe no Brasil. Recepção que impressionou o zagueiro Chicão. "É muita gente, mas precisamos disso", disse.

A torcida corinthiana no Japão era tanta que todos os 448 quartos do Hilton foram reservados com muita antecedência. Além de toda a delegação do Corinthians, que tomou boa parte das acomodações, inúmeros torcedores quiseram acompanhar de perto o dia a dia do Timão.

publicidade
Fechar
Deixar esta barra sempre visível