notícias Futebol Feminino

Corinthians e Audax encerram parceria, e Timão terá gestão própria do time feminino em 2018

Em dois anos de parceria, Corinthians/Audax conquistou a Copa do Brasil (2016) e a Copa Libertadores da América (2017)

11h00 05/12/2017 - Agência Corinthians

Share to Facebook Share to Twitter Share to Google Plus Share to Whatsapp

© Divulgação/Corinthians

Nesta terça-feira (05), o Sport Club Corinthians Paulista confirma o fim da parceria entre o clube e o Grêmio Osasco Audax, que teve duração de dois anos, no futebol feminino. Em um acordo entre as duas diretorias, foi decidido pela não renovação do vínculo, que se encerra no fim do mês de dezembro. Com isso, o Timão terá um time de gestão própria a partir de 2018.

Nos dois anos de Corinthians/Audax, a equipe comandada pelo técnico Arthur Elias disputou 88 jogos, com 61 vitórias, 17 empates, apenas 10 derrotas, 283 gols a favor e 57 contra. Foram dois títulos conquistados: Copa Libertadores da América (2017) e Copa do Brasil (2016). Além disso, as meninas foram vice-campeãs do Campeonato Brasileiro (2017).

A diretoria do Corinthians já trabalha para a formação do elenco alvinegro. Nos próximos dias, mais informações serão divulgadas.

Agradecimento

O Sport Club Corinthians Paulista, em nome do presidente Roberto de Andrade, agradece o Grêmio Osasco Audax e, em especial, o proprietário da equipe, Sr. Mário Teixeira, pelos anos de parceria e deseja sucesso ao time osasquense na sequência do trabalho.

publicidade
Fechar
Deixar esta barra sempre visível