notícias Departamento de Formação de Atletas

Goleiro do Sub-15, Donelli é convocado para disputa do Sul-Americano da categoria

Jogador alvinegro será o representante corinthiano no torneio, que será disputado em novembro, na Argentina

10h00 12/10/2017 - Agência Corinthians

Share to Facebook Share to Twitter Share to Google Plus Share to Whatsapp

Sul-Americano Sub-15 será disputado em novembro, na Argentina

© Divulgação/Corinthians

O goleiro Matheus Donelli, do Sub-15 do Corinthians, será o representante do Timão no Campeonato Sul-Americano Sub-15. A CBF (Confederação Brasileira de Futebol) divulgou a lista dos atletas que representarão o Brasil na competição continental com o nome do jovem arqueiro alvinegro.

“Muito grato por esta oportunidade de representar o Brasil no Sul-Americano”, disse o camisa 1 do Sub-15 do Timão. “Só tenho de agradecer à comissão técnica e todos os meus companheiros no Corinthians que me ajudaram a alcançar este objetivo”, complementou Donelli, que foi titular nos últimos três amistosos que a Seleção disputou na Inglaterra.

Veja também:
Copa do Brasil Sub-17: Corinthians e Grêmio empatam no primeiro jogo das oitavas de final

O Sul-Americano Sub-15 será disputado na Argentina, entre os dias 4 e 19 de novembro, nas cidades de Salta e La Punta. Donelli e os outros convocados se apresentam no dia 18 de outubro, na Granja Comary, em Teresópolis-RJ, onde fica até o dia 27, quando embarqua para terras argentinas.

O Brasil é o atual campeão do torneio, em que teve Vitinho, outra promessa da base do Corinthians – atualmente disputando o Mundial Sub-17 com a Seleção Brasileira – como artilheiro.

publicidade
Fechar
Deixar esta barra sempre visível