notícias Vôlei

Corinthians-Guarulhos recebe Vôlei UM Itapetininga pelo Paulista de Vôlei

Time alvinegro já está classificado para a próxima fase do campeonato. mas busca terminar na segunda colocação da fase de classificação

11h00 13/09/2017 - Agência Corinthians

Share to Facebook Share to Twitter Share to Google Plus Share to Whatsapp

Mineiro no ataque durante o Paulista. Ponteiro é um dos destaques da equipe

© Nícollas Ornelas/Corinthians-Guarulhos

Já classificada para a próxima fase do Campeonato Paulista Masculino de Vôlei, a equipe do Corinthians-Guarulhos encara o Vôlei UM Itapetininga no Ginásio da Ponte Grande, em Guarulhos-SP, nesta quarta-feira (13), às 20h. No confronto, o Timão tem um objetivo: somar mais três pontos para buscar a segunda colocação na tabela de classificação.

Diante da torcida, o ponteiro Mineiro acredita que o Corinthians-Guarulhos fará uma boa apresentação. “A gente vem em uma crescente, e espero que continuemos assim. O Itapetininga também está crescendo. Por isso é um jogo que requer cuidados. Além disso, eles querem uma classificação melhor, como nós também queremos. Temos de continuar fazendo o que estamos fazendo para estar entre os melhores”, argumentou o camisa 17, que já marcou 70 pontos no Paulista, sendo 55 de ataque, 12 de bloqueio e 3 de saque.

Brigando diretamente com o EMS Taubaté/Funvic e o Vôlei Renata/Campinas pela segunda melhor campanha no estadual, o time comandado pelo técnico Alexandre Stanzioni precisa vencer os últimos dois jogos da fase de classificação e contar com tropeços das duas outras equipes para assegurar a segunda colocação.

Para Mineiro, nada de pressão pelas vitórias. “Não digo que é obrigação (ganhar os dois últimos jogos), mas temos os nossos objetivos. Se quisermos alcançar a segunda ou terceira colocação, temos de fazer a nossa parte. Nos jogos, estamos conseguindo bons resultados. Agora é manter a cabeça e colocar em prática o que vem sendo treinado”, finalizou.

A equipe alvinegra está na terceira colocação do Paulista, com 12 pontos conquistados em seis jogos (quatro vitórias e duas derrotas). O segundo colocado é o EMS Taubaté/Funvic, com 13 pontos somados. O líder é o SESI-SP, com 21 pontos conquistados e 100% de aproveitamento em sete jogos.

publicidade
Fechar
Deixar esta barra sempre visível