Uma Onda Gigante: Marcelo Luna lança sua biografia no Memorial Corinthians

Evento será no dia 25/7, aberto ao público e terá arrecadação de caixas de leite na entrada.

20/07/2022 12h00 Agência Corinthians

A- | A+


Foto: Divulgação

De garoto que aos 11 anos era considerado “sem futuro” por ser usuário de drogas a um dos principais surfistas de ondas gigantes do mundo, indicado três vezes ao Big Wave Awards (o “Oscar” das ondas gigantes): a história de Marcelo Luna, atleta do surfe do Departamento de Esportes Radicais do Corinthians, parece um filme. Por enquanto, já rendeu um livro: “Uma Onda Gigante – A História de Superação do Surfista”, escrito pelo próprio Luna.

O lançamento da biografia será na próxima segunda-feira (25), no Memorial Corinthians, às 19h10. Não poderia haver lugar melhor: Luna é corinthiano fanático e leva o escudo do Timão a todos os lugares do mundo.

“Escrever minha história foi fortalecedor para que eu relembrasse tudo que passei e o esforço que fiz para chegar até aqui. Tudo se torna muito valioso, e espero que minha biografia seja um sopro de esperança para milhares de jovens brasileiros que passaram ou passam pelo que passei”, explica.

Sempre preocupado com as pessoas em situação de vulnerabilidade social, Luna firmou uma parceria com o Departamento de Responsabilidade Social e Cidadania do Corinthians para o lançamento de “Uma Onda Gigante”. A entrada para comprar o livro e ganhar um autógrafo do surfista será gratuita, mediante a doação de uma caixa de 1 litro de leite.

Leia também: Especialista em ondas gigantes, Marcelo Luna é o novo atleta do surfe do Corinthians 

Serviço:
Lançamento do livro “Uma Onda Gigante – A História de Superação do Surfista”, de Marcelo Luna, com a presença do atleta e autor e sessão de autógrafos
Local: Memorial Corinthians (rua São Jorge, 777 – Tatuapé – São Paulo/SP)
Data: 25 de julho de 2022 (segunda-feira)
Horário: 19h10
Entrada: gratuita, mediante a doação de uma caixa de 1 litro de leite


Tags: Departamento Cultural, Esportes Radicais, Memorial, Notícias, Press Release, Releases, Responsabilidade Social

Categoria(s): Departamento Cultural, Esportes Radicais, Memorial, Press Release, Press Release, Responsabilidade Social