Trinca de jogos pelas Categorias de Base do Timão

Timãozinho joga pelo Sub-17, 20 e 23 nos próximos três dias, todos com transmissão da CBF TV

14/10/2020 13h20 Assessoria de Imprensa

A- | A+
Nos próximos três dias as Categorias de base do Sport Club Corinthians Paulista passarão por uma maratona de jogos pelo Campeonato Brasileiro de suas respectivas categorias. Serão três jogos nos três próximos dias com transmissão exclusiva da CBF TV.

Nesta quinta-feira (15), o Sub-20 entra em campo pela sexta rodada do nacional. A partida será contra o Ceará, no CT Vozão, às 15h. O Timão está na terceira colocação do Brasileirão Sub-20 com dez pontos e venceu as duas últimas partidas - Chapecoense (4 a 1) e Bahia (3 a 0).


Foto: © Rodrigo Gazzanel / Agência Corinthians

Na sexta-feira (16), a equipe de aspirantes fará sua estreia pelo Campeonato Brasileiro. A partida será contra o Coritiba, no Couto Pereira, às 15h.

Para encerrar, no sábado (17),  às 15h, o Timãozinho Sub-17 enfrenta o Sport, na Fazendinha. Até o momento, a garotada do Sub-17 está na sétima colocação do grupo A com dois jogos e dois empates - Atlético Mineiro (1 a 1) e Vasco (1 a 1). 


Foto: © Denis NInzoli / Agência Corinthians

Os três jogos terão a transmissão da CBF TV. As informações da partida e os gols, estarão disponíveis no perfil do Instagram @corinthiansnabase .


Tags: Departamento de Formação de Atletas

Categoria(s): Departamento de Formação de Atletas, Sub-23