Três atletas do Corinthians avançam para as semifinais do Campeonato Paulista de Boxe

Pablo Vitor, Mariano Augustin Rico e Michel Soares garantiram vitórias para o Alvinegro no último domingo (11), em Guarulhos (SP)

13/08/2019 17h12 Agência Corinthians

A- | A+


No último domingo (11), foi disputada a abertura das quartas de final do Campeonato Paulista Open de Boxe Elite e Juvenil, na Academia Coliseu Boxe Center, na cidade de Guarulhos (SP). Os lutadores alvinegros Pablo Vitor, Mariano Augustin Rico e Michel Soares se classificaram para as semifinais do estadual com uma vitória de cada.

Os boxeadores Michel e Pablo venceram suas lutas por decisão dividida da arbitragem, enquanto Mariano ganhou o seu combate por decisão unânime.

Após as vitórias, Pablo Vitor, Mariano Augustin Rico e Michel Soares se juntarão a Jeferson Santos de Jesus, que garantiu sua classificação no dia 4 de agosto. Os quatro boxeadores do Corinthians vão disputar as semifinais no próximo domingo (18).

Já o atleta Paulo Ricardo dos Santos atuará pelas quartas de final no sábado (17), contra Rafael Divino na categoria peso pena (até 57kg). O vencedor enfrentará Felipe Pedro da Silva no domingo (18) pelas semifinais.

Confira a programação das próximas lutas corinthianas:

Categoria Elite Masculino

17/8: Paulo Ricardo dos Santos x Rafael Divino
18/8: Patrick Chagas Lourenço x Pablo Vitor Fonseca
18/8: Felipe Pedro da Silva x Paulo Ricardo dos Santos ou Rafael Divino
18/8: Nicollas Leonel Rocha x Mariano Augustin Rico
18/8: Kaue dos Santos Bellini x Michel Soares

Siga as páginas oficiais do Corinthians Esportes Terrestres

Facebook: Corinthians - Dep. Esportes Terrestres
Instagram: @sccp.esportesterrestres