Torcida corinthiana ganha espaço exclusivo para assistir aos jogos do Timão

Camarote FielZone estreia no próximo dia 17 com direito a deck e piscina para curtir o clássico do Paulistão

13/02/2019 17h54 Agência Corinthians

A- | A+

Ilustração do novo espaço, que será inaugurado neste domingo, na Arena Corinthians

A Arena Corinthians em Itaquera terá um novo espaço de convivência e entretenimento para que os torcedores assistam aos jogos do Timão em grande estilo. 

No próximo domingo, dia 17, durante o clássico Corinthians x São Paulo, o estádio inaugura o Camarote FielZone Jack Daniel’s. Localizado no setor Oeste (lado Sul), o novo camarote tem capacidade para 300 torcedores em dias de jogos e disponibilidade para até mil pessoas em eventos fechados.

A experiência de quem vai assistir aos jogos começa duas horas antes da partida, onde o visitante terá disponível uma ampla área de 1,5 mil metros quadrados, com temática exclusiva da famosa destilaria americana Jack Daniel’s. A área interna possui decoração moderna com quatro lustres feitos com garrafas Jack Daniel´s, muito conforto, barbearia, videogame, mesas de sinuca, pebolim, palco para apresentação musical, open bar sem álcool, open food com direito a hamburgueria, churrasco, além da presença de ex-jogadores para alegrar aos torcedores mais saudosos. 

Já a área externa oferece a grande, inédita e inusitada atração do camarote: um deck ao ar livre com vista privilegiada do campo e uma piscina batizada de “black pool”. Após o apito final, a diversão continua por mais uma hora e meia. 

“O camarote FielZone Jack Daniel’s é o nosso maior projeto em estádios que apresenta uma estrutura inédita dentro do mercado de Hospitality Centers. Queremos compartilhar momentos inesquecíveis com a fiel torcida corintiana, oferecendo um espaço que fará do jogo uma experiência única de entretenimento, para ser lembrada para o resto da vida”, afirma Léo Rizzo, empresário responsável pelo investimento.

"Mais uma inovação alvinegra, sem qualquer custo operacional ao clube e à Arena, mas com potencial geração de receita, não apenas nos dias de jogos, mas também quando não acontecem partidas, para realização de eventos e festas", comentou Luis Paulo Rosenberg, diretor de marketing do Corinthians.

Os ingressos custarão a partir de 300,00 reais e os preços variam de acordo com a localização do assento para assistir à partida. Mais informações pelo site camarotefielzone.com.br ou pelo telefone (11) 2777-5809.


Tags: Notícias, Arena Corinthians

Categoria(s): Arena Corinthians