TIMÃO RUN: corrida oficial do Corinthians está de volta

Edição de 2022, 7ª da história do evento esportivo, será realizada em 27 de novembro

26/05/2022 10h08 Agência Corinthians

A- | A+


Depois de dois anos sem ser realizada, devido à pandemia de Covid-19, a TIMÃO RUN, corrida oficial do Corinthians, está de volta. Com largada e chegada dentro da Neo Química Arena, a 7ª edição do evento esportivo será realizada no dia 27 de novembro deste ano, a partir das 6h30 (para quem for fazer 15 km) e das 7h (para 5 km e 10 km).

O objetivo da corrida é estimular a prática da atividade física para quem torce, curte e ama o Corinthians. Os percursos são divididos em 5 km para quem é iniciante, 10 km para quem já pratica corridas ou pretende melhorar seu tempo e até 15 km, o mais desafiador de todos.

Para este ano, a expectativa é receber oito mil atletas de todos os níveis.

“Após dois anos de cancelamentos devido à pandemia, estamos ansiosos, assim como o público, para a retomada da Timão Run. Realizaremos um evento a altura do Corinthians”, diz Mauricio Fragata, presidente do Instituto Esportivo Social, organizador da Timão Run.

“Estamos muito contentes com a volta da Timão Run. Em primeiro lugar, porque é emocionante pensar que a paixão pelo Corinthians e pelas corridas reunirá milhares de pessoas na Neo Química Arena. Dessa forma, o Corinthians incentiva o cuidado com a saúde e reúne a comunidade corinthiana numa grande celebração do esporte, além de gerar novas receitas com patrocínios e parcerias”, afirma Roberta Omodei Barreto, gerente de licenciamento do Corinthians.

Kits para os participantes
Nesta edição da TIMÃO RUN serão disponibilizados dois tipos de kits para os participantes:

- Kit Básico: com camiseta, sacochila e copo.
- Kit Premium: com camiseta, sacochila, copo, toalha e ecobag.

As inscrições serão abertas ao público no dia 26 de maio de 2022. Membros do programa Fiel Torcedor têm desconto na inscrição.

Saiba mais em www.oficialtimaorun.com.br

Tags: Marketing, Notícias, Press Release, Releases

Categoria(s): Marketing, Press Release, Press Release