Timão realiza mais uma edição do Outubro Rosa na Arena Corinthians

Carreta do Governo de SP estará na Arena Corinthians a partir do dia 14 para as mulheres cadastradas realizem os exames de mamografia

26/09/2019 17h28 Agência Corinthians

A- | A+



Neste ano, o Corinthians realiza mais um ano da campanha Outubro Rosa na Arena Corinthians. Durante 11 dias (de 14 a 25 de outubro), a carreta do Governo de São Paulo estará estacionada no estádio alvinegro, para as mulheres cadastradas no site (http://www.outubrorosasccp.com.br) possam realizar os exames de mamografia, totalmente gratuitos.

As mulheres interessadas devem ter mais de 40 anos (de 40 a 49 anos devem ter pedido médico), e precisam entrar no site acima. Após efetuar o cadastro, será necessário agendar a data e horário para realizar o exame. A carreta ficará entre os portões D e E da Arena (acesso pela escadaria da Radial, lado oeste) e irá funcionar de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h e ao sábado, das 8h às 13h. Excepcionalmente no dia 14, dia do início dos exames, o atendimento começará às 13h.

No sábado (26/10), para encerrar com chave de ouro a campanha, que é idealizada pelo departamento de Responsabilidade Social, será realizada uma caminhada que sairá do Hospital Santa Marcelina, a partir das 8h, com destino à Arena Corinthians. Ao chegar no estádio, haverá diversas atrações para as mulheres que estiverem participando, como aulas de ginástica e dança, com os professores da Academia Spider Fit, atendimento de profissionais e alunos de várias áreas da Universidade Brasil e também um espaço de beleza, com cortes de cabelo, design de sobrancelha e maquiagem.

Start da Campanha

Neste domingo (29), no jogo entre Corinthians x Vasco da Gama, às 11h, será iniciada a campanha Outubro Rosa. A Responsabilidade Social do Corinthians levará pacientes que estão em tratamento no Hospital Santa Marcelina, para assistirem a partida e darem a volta olímpica no intervalo, enquanto isso, nos telões da Arena, será exibido um vídeo da campanha.

O Outubro Rosa Corinthians 2019, tem o apoio do Governo do Estado de São Paulo, FIDI, Hospital Santa Marcelina, Universidade Brasil, Spider Fit e Bonaliment.

Tags: Notícias, Responsabilidade Social

Categoria(s): Responsabilidade Social