Tiago Nunes: "Em qualquer momento do jogo, aprendemos lições”

Treinador corinthiano comentou desempenho da equipe e destacou volume de jogo no segundo tempo em partida contra a Ponte Preta

31/01/2020 00h56 Agência Corinthians

A- | A+

Foto: Rodrigo Gazzanel

Nesta quinta-feira (30), o Timão entrou em campo no Estádio Moisés Lucarelli, para enfrentar a Ponte Preta em partida válida pelo Paulistão 2020. A partida terminou 2 a 1 para o time de Campinas. Após a confronto, o treinador Tiago Nunes concedeu entrevista aos jornalistas.

Tiago avaliou o desempenho do time no revés sofrido no estádio Moisés Lucarelli, mas ressaltou a evolução do Alvinegro.

"Esses tipos de erros são situações que atrapalham, são esses momentos que decidem a partida. Em qualquer momento do jogo, aprendemos lições. Tivemos dificuldade em conter o contra-ataque da Ponte Preta”, explicou o treinador. “Fomos superiores no jogo e não conseguimos transformar as chances criadas em gols”.

Perguntado sobre Cantillo, o comandante Alvinegro elogiou a participação do colombiano nos 45 minutos finais do confronto.

“Cantillo entrou muito bem, atleta que vinha atuando na Florida Cup, mas foi liberado para jogar apenas hoje pelo Paulistão. Entrou bem, conseguiu acelerar o passe e complementou bem a participação do Camacho”, avaliou.

Tiago Nunes já projeta o clássico contra o Santos, no domingo, onde deverá contar com a força máxima que estiver disponível para o seu primeiro clássico no comando do Timão. 

”Não sou da filosofia de poupar jogadores. Quem está bem, vai para o jogo. Nós temos próximos jogos importantes, a melhor opção agora é recuperar fisicamente e se tiver condições de participar da partida de domingo, vamos selecionar", sentenciou.

O Corinthians volta a treinar na tarde desta sexta-feira (31) no CT Dr. Joaquim Grava. Realiza, também, uma movimentação no sábado, e vai para o jogo no domingo. Para este confronto, ainda há ingressos à venda para sócios do programa Fiel Torcedor (fieltorcedor.com.br) e não-sócios, no ingressoscorinthians.com.


Tags: Futebol, Notícias

Categoria(s): Futebol