Teatro Corinthians transmite espetáculo especial, em homenagem ao Dia das Crianças.

Espetáculo infantil será transmitido nas redes sociais do Teatro Corinthians, na segunda-feira (12), às 15 horas.

01/10/2020 12h32 Agência Corinthians

A- | A+



O Dia das Crianças está chegando e para comemorar essa data tão importante, principalmente em um ano tão atípico como 2020, o Teatro Corinthians, com apoio da Responsabilidade Social apresenta de forma on-line e totalmente gratuita, a peça infantil 'O Guarda Histórias - João e o Pé de Feijão', da Cia Voir de Teatro e Despertar Produções, que gentilmente cedeu seu espetáculo (gravado antes da pandemia), para levar alegria e diversão aos pequenos e seus familiares que estão reclusos em casa. O espetáculo será transmitido pelas redes sociais do Teatro Corinthians, no dia 12, às 15h.

Não podemos esquecer que as crianças, por conta da pandemia, não estão podendo frequentar as escolas, parques e nem ver os amigos, para manter o distanciamento social. Nos abrigos é ainda mais um agravante, pois nesse momento, seguindo as orientações da Organização Mundial da Saúde (OMS), as visitas estão suspensas, e por esse motivo, além de ter uma tarde de entretenimento e cultura, pela web, algumas instituições (Projeto Viela, Casa Madre Assunta Marchetti e Associação Sempre Juntos), cadastradas em nosso departamento receberão kits de produtos licenciados do Timão.

O Guarda Histórias - João e o pé de feijão

SINOPSE:
João é um garoto que vive com sua mãe num casebre. Eles enfrentam dificuldades financeiras e precisam vender tudo o que têm, incluindo a melhor amiga de João, uma vaquinha chamada
Leiteira. No caminho até a feira da cidade, João é abordado por um ancião que oferece como pagamento pela vaquinha, alguns feijões que diz serem mágicos. Convencido de que está fazendo um bom negócio, ele aceita trocá-la pelos feijões e deixa sua mãe muito furiosa. Tristonho, acaba jogando os feijões fora. Mas, bastou uma chuva para mostrar que os feijões realmente eram mágicos e aqueles grãos se transformaram em um gigantesco pé de feijão. Curioso, João escalou até chegar ao céu, onde conheceu a adorável “Esposa” de um terrível gigante.

FICHA TÉCNICA:

Adaptação e Direção – Max Oliveira
Voz do Gigante – Vandson Paiva
Elenco – Natália Foschini e Fábricio Molinágil
Produção – Jardel Romão
Redes Sociais- instagram.com/ciavoirdeteatro
e instagram.com/despertarproducoes
Data: 12 de Outubro de 2020
Horário: 15h
Transmissão: facebook.com/teatrocorinthians e instagram.com/teatrocorinthiansoficial


Tags: Notícias, Responsabilidade Social, Teatro Corinthians

Categoria(s): Responsabilidade Social, Teatro Corinthians