Teatro Corinthians recebe Beatles 4Ever

Beatles 4Ever é um espetáculo musical que narra a trajetória de uma das bandas mais importantes de todos os tempos

14/06/2019 12h15 Agência Corinthians

A- | A+

No dia 06 de julho, um sábado, às 21h, o Teatro Corinthians recebe o espetáculo "Beatles 4 Ever! – O Sonho não Acabou". A classificação indicativa é de 12 anos e os ingressos estão disponíveis nas bilheterias do teatro ou no site www.omniticket.com.br.

O Tetro Corinthians está localizado na Rua São Jorge, 777, Tatuapé , em São Paulo. Os interessados podem entrar em contato através do telefone (11) 2095-3000 (ramal 3122). O horário da bilheteria em dias de espetáculo funciona 1h30 antes do evento. 

Saiba mais sobre o espetáculo Bealtes 4Ever!

O espetáculo foi fundado em 1976 e passou cerca de quatro anos formatando a apresentação, com pesquisas, ensaios e produção de cenário, figurinos e instrumentos. Bealtes 4Ever! estreou em São Paulo, no Teatro Procópio Ferreira, em 1980, sendo a primeira banda cover a surgir no Brasil, e seu exemplo foi seguido por inúmeras outras bandas do cenário musical nacional. Desde a sua criação, o Beatles 4Ever já se apresentou em todo o território brasileiro e em parte da América do Sul, ultrapassando a marca de 10 mil shows.

As apresentações começam com a fase da Beatlemania, marcada pelos icônicos cortes de cabelo e ternos pretos usados pelos Beatles. Dessa fase, fazem parte músicas dançantes, incluindo grandes hits como “She Loves You”, “Twist And Shout”, “All My Loving” e “A Hard Day’s Night”. O amadurecimento musical dos Beatles tem início com o lançamento do álbum, filme e single “Help”, marcado também pelo primeiro show em estádio aberto da história, no Shea Stadium em Nova Iorque. Nesta fase é apresentada a canção “Yesterday”, a música mais regravada de todos os tempos. A evolução musical dos Beatles é marcada pela fase psicodélica, tendo seu auge com o álbum Sgt. Pepper Lonely Hearts Club Band e com o desenho Yellow Submarine. Neste momento, as cores tomam conta do espetáculo, com o uso das fardas, interpretações e músicas divertidas, como “Lucy In The Sky With Diamonds”, “Hello Goodbye” e “Penny Lane”.

A última fase do espetáculo é composta pelas músicas lançadas próximas à separação dos Beatles, quando já começavam a transparecer seus estilos individuais.

Canções grandiosas como “Don’t Let Me Down”, “Something” e “Let it Be” emocionarão a platéia.



Tags: Notícias, Cultural

Categoria(s): Departamento Cultural