Sub-20 do Corinthians é superado pelo Flamengo no Brasileiro

Timãozinho volta ao gramado na quinta-feira (5/8), para a estreia no Campeonato Paulista

01/08/2021 11h26 Assessoria de Imprensa

A- | A+

O Sub-20 do Corinthians visitou o Flamengo neste domingo (1/8), pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo terminou com vitória do adversário por 3 a 1. O gol do Timão foi marcado por Ryan.

Corinthians escalado!

O técnico Diogo Siston levou a campo um onze inicial formado por: Alan Gobetti, Murillo, Robert Renan e Vitor; Leo Mana, Ryan, Mandaca e Reginaldo; Keven, Matheus Araújo e Cauê. À disposição no banco de reservas estavam: Kaue, Alan Ferreira, Leo Santos, Wendell, Rodrigo Daniel, Giovane, Anderson, Juan David e Biro.

Primeiro tempo

Nos minutos iniciais do duelo, o Timão não demorou a obter vantagem no placar. Aos 7 minutos, Cauê foi derrubado na entrada da área e Reginaldo cobrou falta com categoria. No rebote, Ryan mandou no fundo da rede: Corinthians 1 a 0.

Quando o cronômetro marcava 17 minutos, Reginaldo subiu pela esquerda, fez bom cruzamento para Keven chegar finalizando com perigo. Na sequência, Cauê acinou Matheus Araújo, que tentou tirar do goleiro mas viu o camisa 1 adversário ficar com a bola.

Aos 36 minutos, os donos da casa alcançaram o empate: Flamengo 1 a 1.

Segundo tempo

Na volta para a segunda etapa, aos 5 minutos, Leo Mana cobrou falta na área e a defesa adversária subiu para tirar. Aos 14 e aos 18 minutos, os donos da casa ampliaram: Flamengo 3 a 1.

Aos 28, Cauê arrancou em velocidade e finalizou. O goleiro do Flamengo não conseguiu ficar com a bola e Juan David apareceu para tentar a finalização, mas dessa vez o camisa 1 adversário conseguiu defender.

Próximo jogo

O Corinthians volta a entrar em campo pelo Brasileirão Sub-20 no dia 8 de agosto, para encarar o Palmeiras. O duelo será realizado no Parque São Jorge, às 16 horas. Antes disso, o Timãozinho estreia no Campeonato Paulista Sub-20, diante da Portuguesa, no dia 5 de agosto, às 15 horas. A partida será disputada no Estádio do Canindé.


Tags: Departamento de Formação de Atletas

Categoria(s): Departamento de Formação de Atletas