Seleção Chute Inicial Corinthians sub-13 garante a prata no Mundial Cup Panini

Campeonato foi realizado na última sexta-feira (6), dentro da Brasil Futebol Expo, no Pro Magno Centro de Eventos, na zona norte da capital paulista

10/09/2019 17h23 Agência Corinthians

A- | A+

Foto: Pedro Paulo Dias/Tenclicks

Na última sexta-feira (9), foi realizada a primeira edição do Mundial Cup Panini com a participação da Seleção Chute Inicial Corinthians sub-13 em campo, na Brasil Futebol Expo, no Pro Magno Centro de Eventos, na zona norte da capital paulista. A equipe corinthiana conquistou a medalha de prata na disputa após ser superada na final pelo Coritiba nos pênaltis por 3 a 1. No tempo normal, a partida terminou empatada por 1 a 1 com gol do alvinegro Kayky Eduardo.

O Timãozinho encerrou sua participação com quatro triunfos e um empate. Na primeira fase, o time alvinegro superou o Flamengo por 5 a 1, em seguida bateu o Coritiba por 4 a 2, e fechou com vitória diante do PSG por 6 a 0. Na semifinal, a equipe comandada por Renato Henrique e Eduardo Medeiros venceu na raça o Cruzeiro por 4 a 3.

A competição foi organizada pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) junto a Panini e contou com a participação de 12 escolas de futebol.

Siga as páginas oficiais do Chute Inicial Corinthians:

Instagram: @chuteinicial.corinthians


Tags: Chute Inicial, Notícias

Categoria(s): Chute Inicial