Sangue Corinthiano ocorre na Neo Química Arena entre os dias 16 e 17 de abril

Campanha de doação de sangue na Casa do Povo espera coletar 1.200 bolsas de sangue.

30/03/2021 10h00 Agência Corinthians

A- | A+


Foto: José Manoel Idalgo

A Neo Química Arena vai receber novamente a campanha Sangue Corinthiano neste mês de abril. Entre os dias 16 e 17, o prédio Oeste do estádio alvinegro se transformará novamente em um grande posto de coleta de sangue.

Por conta da pandemia, os hospitais estão cada vez mais precisando da colaboração dos doadores, a fim de aumentar os estoques. E mais uma vez vamos contar com o apoio da Fiel Torcida. A previsão desta campanha é que sejam coletadas 1.200 bolsas de sangue nos dois dias. Lembrando que cada bolsa coletada pode ajudar a salvar até quatro vidas.

A coleta ocorre das 9h às 17h, e os interessados deverão se inscrever e agendar dia e hora de sua doação pelo site https://corinthians.doandosangue.com.br. As vagas e os horários são limitados.

As coletas serão no prédio Oeste, os pedestres deverão entrar pela escadaria da radial (loja) e, para os doadores que quiserem irem de carro, o estacionamento será gratuito, entrada pelo portão Staff.

Para ajudar pessoas necessitadas, a campanha irá recolher alimentos não perecíveis. Pedidos para que os doadores levem 1kg de arroz, feijão, macarrão ou óleo de soja. Não estaremos aceitando sal e açúcar. Esses alimentos serão doados posteriormente para instituições e comunidades cadastradas no banco de dados da Responsabilidade Social.

A Neo Química Arena cumprirá todos os protocolos de saúde exigidos pelos órgãos governamentais para evitar a propagação da Covid-19.

Além da capital, a campanha Sangue Corinthiano ocorre em outros municípios. Confira no link os locais: https://https://www.corinthians.com.br/noticias/sangue-corinthiano-retorna-com-campanha-em-sao-paulo-e-outros-postos-no-brasil


Tags: Neo Quimica Arena, Notícias, Responsabilidade Social

Categoria(s): Neo Quimica Arena, Responsabilidade Social