Fotos: José Manoel Idalgo / Agência Corinthians
Neste sábado (9), se encerrou a 1ª edição de 2022 da campanha Sangue Corinthiano. Promovida pelo Departamento de Responsabilidade Social e Cidadania do clube, em parceria com a Sangue Corinthiano, esta edição contou com o patrocínio de BMG, Hypera e Mercado Bitcoin, além do apoio do Guaraná Poty.
Em dois dias, a Neo Química Arena recebeu os doadores inscritos previamente e chegou a um total de 696 bolsas coletadas, que abastecerão hospitais da cidade de São Paulo que precisam de sangue diariamente para atender seus pacientes em procedimentos e cirurgias.
Doação de alimentos
Além da coleta de sangue, a Neo Química Arena também recebeu doações de alimentos não perecíveis, como arroz, feijão, macarrão e/ou óleo. Ao todo, foram 160 kg de mantimentos.
Todas as doações serão destinadas para as entidades cadastradas no banco de dados do Departamento de Responsabilidade Social e Cidadania do Corinthians.
Tags: Notícias, Responsabilidade Social
Categoria(s): Responsabilidade Social