Primeiro adversário do Timão na Libertadores será definido nesta quarta-feira

Guaraní (PAR) e San José (BOL) decidem a vaga a partir das 19h15; time paraguaio tem vantagem após vitória no primeiro confronto

29/01/2020 09h35 Agência Corinthians

A- | A+

Foto: Agência Corinthians

Classificado para a segunda fase da Copa Conmebol Libertadores da América, o Corinthians conhecerá o seu adversário na noite desta quarta-feira (29). O Guaraní (PAR) saiu na frente na disputa pela vaga para enfrentar o Timão após bater o San José (BOL) por 1 a 0, fora de casa.

O segundo embate entre Guaraní e San José será disputado a partir das 19h15, no estádio Luis Alfonso Giagni, em Villa Elisa (PAR). 

Independentemente do adversário, as datas e horários para as duas partidas do Timão na segunda fase da Copa Libertadores já estão definidas. O Alvinegro disputa o primeiro duelo fora de casa, no dia 05 de fevereiro (quarta-feira), às 21h30 (horário de Brasília). O confronto decisivo acontece uma semana depois (12/02), no mesmo horário, na Arena Corinthians.

Ingressos à venda para o jogo do Corinthians na Pré-Libertadores

Para o jogo na Arena, os ingressos já estão à venda para sócios do Programa Fiel Torcedor, com desconto especial; e para não-sócios pelo http://www.ingressoscorinthians.com.


Tags: Futebol, Notícias

Categoria(s): Futebol