#PrevençãoCorinthiana é apelo do Corinthians para que Fiel Torcida fique em casa

24/03/2020 09h00 Agência Corinthians

A- | A+
Em meio à epidemia do novo coronavírus, o Corinthians relembra o amor incondicional e a fidelidade de sua torcida para reforçar a importância de os alvinegros permanecerem em casa nos próximos dias com o objetivo de frear a disseminação da doença.

A campanha #PrevençãoCorinthiana foi lançada nesta terça (24) com um vídeo-manifesto narrado por Basílio, o Pé de Anjo, autor do gol que deu o título paulista ao clube após 23 anos sem conquistas.

"A Fiel Torcida já realizou feitos históricos: invadiu o Rio de Janeiro, atravessou o mundo e o invadiu o Japão. Mas o movimento agora é ao contrário. É hora de sairmos das ruas. É hora de ficarmos em casa. Juntos venceremos mais esta partida", diz o jogador na peça, que mostra cenas das invasões de 1976, 2000 e 2012 e cenas reversas, como da Arena Corinthians sendo esvaziada.

Durante a crise do coronavírus, além de ações diárias informativas no ambiente digital sobre a pandemia o Corinthians encabeça movimento de cooperação com as autoridades ao disponibilizar Arena, Parque São Jorge e CT Dr Joaquim Grava para o enfrentamento à enfermidade.

Confira o vídeo do manifesto #PrevençãoCorinthiana


Tags: Marketing, Notícias, Releases

Categoria(s): Marketing, Press Release