Poderoso Paizão: Departamento Social homenageará pais sócios com brindes e post especial

O Dia dos Pais será comemorado em 8 de agosto na sede social do clube e no Instagram

27/07/2021 18h33 Agência Corinthians

A- | A+


O Dia dos Pais é uma das datas mais especiais de nosso calendário. Devido à pandemia e ao necessário distanciamento social, ainda não é possível realizar uma grande confraternização reunindo fisicamente todos os pais, mas não deixaremos a celebração passar em branco: faremos uma homenagem em preto e branco, as cores do Timão! 

Convidamos os pais sócios para receberem um brinde* no Departamento Social, das 9h às 15h: uma linda caneca comemorativa. Não esqueça de levar sua carteirinha para poder realizar a retirada. 

Além disso, queremos fazer um pedido especial: que os papais do clube postem fotos com seus filhos no Instagram e marquem @socialcorinthians, para prepararmos uma homenagem coletiva. 

Esperamos tornar nosso clube cada vez mais participativo e interativo, reunindo as famílias com alegria e novidades presencialmente e nas redes sociais! 

*A distribuição das canecas é válida para o associado pai (titular ou dependente), que deverá estar presente e apresentar a carteira social no ato da retirada. A vigência desta promoção ocorrerá no período informado ou enquanto durarem os estoques (o que ocorrer primeiro).

Serviço: 

Poderoso Paizão 

Data: 8 de Agosto 

Horário: das 9h às 15h 

Local: Departamento Social 



Tags: Departamento Social, Notícias

Categoria(s): Departamento Social