Perto da classificação para as quartas, Corinthians recebe o Bahia neste domingo

Líder do Brasileiro Feminino, Timão encara o Bahia com chances de garantir vaga antecipada na fase eliminatória do nacional

30/05/2021 10h10 Agência Corinthians

A- | A+

Pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro Feminino, o Corinthians recebe neste domingo, às 15h, na Fazendinha, a equipe do Bahia, de olho na classificação para a fase eliminatória do nacional. O jogo poderá ser acompanhado online pela CBF TV.

Líder da competição em sete das dez rodadas disputadas até aqui, o Timão começa a mirar a classificação antecipada para a próxima fase do torneio. Neste momento, a diferença das alvinegras para o Real Brasília, primeiro time fora da zona de classificação, é de 12 pontos, com 15 ainda em disputa.

O Corinthians vem embalado por quatro vitórias seguidas no torneio, sendo a última fora de casa, na quinta-feira, por 3 a 0 diante do Flamengo. A equipe retornou para a capital paulista após a partida, chegou nas primeiras horas da sexta-feira e teve apenas o sábado de preparação.


Com pouco tempo entre os jogos, o foco do trabalho não poderia ser outro: a recuperação das atletas. Assim, o treinador Arthur Elias comandou uma atividade de pouco mais de uma hora no Centro de Treinamento na manhã de ontem.

Esse será o primeiro confronto entre as equipes registrado desde 2016. As adversárias do Corinthians fazem sua estreia na elite nacional, enquanto o Timão disputa a competição desde sua retomada as atividades na modalidade, ainda em parceria.


Tags: Futebol Feminino, Notícias

Categoria(s): Futebol Feminino