Parceria histórica! Corinthians fecha acordo de dois anos com Brahma e Zé Delivery

Iniciativa com o Timão engloba diversas ações com a torcida. Ativações ainda envolvem o app do Zé Delivery, delivery de bebidas oficial do clube.

17/01/2023 12h00 Agência Corinthians

A- | A+


Ao lado do Corinthians, Brahma começa a escrever um novo capítulo em sua rica história como uma das principais apoiadoras do futebol brasileiro. E se todo início de temporada é repleto de novidades, a marca traz mais uma e será patrocinadora do Timão pelos próximos dois anos. Com o acordo, a cerveja Nº1 da modalidade mais amada do país fortalece ainda mais sua presença no esporte, levando toda a Brahmosidade para os gramados e enaltecendo sua história ao lado do Alvinegro do Parque São Jorge.

Com a parceria, Corinthians e Brahma planejam criar uma série de ativações que devem envolver, por exemplo, o app Zé Delivery – além de trazer experiências únicas para os torcedores e torcedoras do Timão, seja no estádio ou principalmente em casa. Entre outras ativações, o aplicativo Zé Delivery vai estampar as camisas de treino do Alvinegro. A parceria ainda conta com diversas ações direcionadas às redes sociais, visando um diálogo cada vez mais próximo com o Bando de Loucos. 
 
“Brahma quer fortalecer o vínculo do brasileiro com a sua maior paixão, que é o futebol. E é com muita satisfação que iniciamos uma nova etapa nessa relação com o Corinthians. Vamos nos aproximar da torcida e valorizar a paixão e história gigantesca do clube. Fazer parte disso nos enche de orgulho!”, comemora Lucas Lobão, gerente de Marketing Regional São Paulo.
 
"Onde tem futebol, tem Zé Delivery, pois somos apaixonados pelo esporte mais popular do mundo. E essa parceria reforça nosso compromisso de estar presente nos melhores momentos, especialmente com uma das torcidas mais apaixonadas do país, que é a do Timão, sempre com bebida gelada, rápida e no precinho. Afinal, se é futebol, o Zé Delivery entrega tudo pra curtir com a galera", conta Thais Azevedo, diretora de Marketing do Zé Delivery.
 
"O Corinthians busca formar parcerias que reflitam a grandeza do nosso clube e que tragam benefícios à nossa imensa torcida. Desta forma, estamos muito felizes em retomar nossa parceria vitoriosa com a Brahma", comenta José Colagrossi, superintendente de Marketing, Comunicação e Inovação do Corinthians.

E para marcar este novo momento, Brahma ainda vai levar uma experiência a mais para a torcida na Neo Química Arena, com um camarote exclusivo e repleto de Brahmosidade para a Fiel.


Tags: Notícias, Press Release, Release

Categoria(s): Press Release, Press Release