Orientações ao público para Corinthians x São Paulo (8/12) na Neo Química Arena, pela final do Paulistão Feminino

Orientações ao público para Corinthians x São Paulo (8/12) na Neo Química Arena, pela final do Paulistão Feminino

08/12/2021 10h06 Agência Corinthians

A- | A+

O Sport Club Corinthians Paulista anuncia como se dará a recepção do público na Neo Química Arena para a partida Corinthians x São Paulo (em 8/12, às 21h), pela grande final do Campeonato Paulista de Futebol Feminino. Todas as determinações e orientações estão em consonância com o Comitê Científico do Governo do Estado de São Paulo e o Protocolo de Orientações para o Retorno do Público aos Estádios.

A partida tem permissão para 100% de ocupação de todos os setores da Neo Química Arena, e os cuidados contra a proliferação da Covid-19 continuam sendo fundamentais: uso de máscara de proteção facial o tempo todo e higienização das mãos.

O Corinthians demonstrou ao longo de toda a pandemia compromisso com a saúde da população e com medidas de prevenção e vacinação. Queremos que a Fiel compartilhe conosco esse orgulho, seguindo as determinações e dando o exemplo.

INFORMAÇÕES SOBRE INGRESSOS

Os 40 mil ingressos disponibilizados gratuitamente para a grande final já foram emitidos por torcedores corinthianos que acessaram o site para garantir seus lugares. Assim, não há mais entradas disponíveis.

INFORMAÇÕES GERAIS SOBRE O ACESSO À NEO QUÍMICA ARENA

Crianças menores de 12 anos de idade poderão assistir ao jogo na Neo Química Arena desde que, além de terem seus ingressos em mãos, apresentem teste negativo de PCR (realizado até 48h antes da entrada no estádio) ou de antígeno (realizado até 24h antes da entrada no estádio).

Para entrar no estádio, seguindo as regras do Comitê do Estado de SP, o torcedor maior de 12 anos de idade obrigatoriamente deverá apresentar:

– Ou o comprovante de esquema vacinal completo (duas doses da vacina Coronavac, Astrazeneca ou Pfizer, ou dose única da Janssen);

– Ou, no caso de quem não completou o esquema vacinal, o comprovante de uma dose da vacina juntamente a um teste negativo de PCR (realizado até 48h antes da entrada na Arena) ou de antígeno (realizado até 24h antes da entrada na Arena).

OBSERVAÇÂO: O comprovante de vacinação deverá ser apresentado na entrada da Neo Química Arena, em versão física ou digital (via apps como ConectSus ou Poupatempo) assim como o de teste negativo de PCR ou de antígeno, quando necessário; não será permitida a entrada em caso de não apresentação dos comprovantes solicitados.

Outras medidas importantes:

– Para evitar aglomerações na entrada, pedimos que os torcedores cheguem à Neo Química Arena com no mínimo uma hora e meia de antecedência em relação ao horário de início da partida;

– Haverá medição de temperatura corporal e disponibilização de totens com álcool em gel para os torcedores;

– Pedimos aos torcedores que privilegiem meios de pagamento sem contato (cartões) no interior da arena;

– Pedimos especial atenção no momento após a partida, evitando aglomerações nos portões de saída e aguardando em seu assento, se necessário, o momento oportuno de se retirar.

Atenciosamente,

Sport Club Corinthians Paulista.


Tags: Notícias, Neo Quimica Arena

Categoria(s): Neo Quimica Arena