#OGolQueAFielNãoVibrou resgata emoção do torcedor do Corinthians

#OGolQueAFielNãoVibrou resgata emoção do torcedor do Corinthians

Ação da Neo Química Arena traz de volta a chance de comemorar gols que ocorreram sem os corinthianos nas arquibancadas

03/11/2021 16h30 Agência Corinthians

A- | A+


A Neo Química Arena celebra o retorno de 100% da torcida com a ação #OGolQueAFielNãoVibrou, para resgatar o grito que ficou entalado na garganta dos corinthianos nos meses em que não puderam estar nas arquibancadas. 

O pontapé inicial da campanha foi dado na partida contra a Chapecoense, na última segunda-feira (1º/11), com a exibição de um vídeo que mostra a falta que a torcida fez na hora de empurrar o time rumo à vitória. Ele estará novamente no telão da Neo Química Arena nos jogos contra Fortaleza (6/11) e Cuiabá (14/11).

A partir de hoje, #OGolQueAFielNãoVibrou passa a ser desdobrada nas redes sociais da Neo Química Arena e do Corinthians.

Dinâmica da ação #OGolQueAFielNãoVibrou

Para a ação, foram selecionados três gols marcados em jogos sem público. Os torcedores poderão escolher o favorito por meio da plataforma da Neo Química Arena, em https://neoquimicaarenavirtual.com.br, e o mais votado será exibido no telão do estádio durante o clássico contra o Santos, em 21/11.

Após se cadastrar e escolher o gol de sua preferência, o torcedor responderá à pergunta: "Por que esse gol ficou na minha memória?" e declarará se está interessado em fazer uma gravação. Quando as votações estiverem encerradas, os autores das cincos melhores respostas referentes ao gol mais votado irão à Neo Química Arena para fazer a narração do lance, com direito a explicar em detalhes toda a emoção do momento.

No dia 21/11, no clássico contra o Santos, o vídeo com as narrações será exibido no telão da Neo Química Arena. Em seguida, será publicado nas redes sociais do clube e do estádio.

Acesse e vote: https://neoquimicaarenavirtual.com.br

Sobre a Neo Química Arena

Em setembro de 2020, a Neo Química, uma das principais marcas de medicamentos similares e genéricos do Brasil, passou a dar nome à Neo Química Arena, com a compra dos naming rights do estádio do Sport Club Corinthians Paulista pela Hypera Pharma, dona da marca, por 20 anos. Além dos jogos de futebol, a Neo Química Arena passará a receber eventos, como espetáculos, shows musicais e campanhas de saúde. A marca é hoje a principal parceira do Sport Club Corinthians Paulista, com o patrocínio máster do futebol masculino, além de ser também patrocinadora de natação, futebol feminino e basquete.


Tags: Marketing, Neo Quimica Arena, Notícias

Categoria(s): Marketing, Neo Quimica Arena