Novidade no elenco para 2022, meio-campista Mariza é o segundo reforço do futebol feminino do Corinthians

Aos 20 anos, a jogadora chega ao Timão depois de se destacar no Grêmio e somar passagens pela Seleção Brasileira de base

06/01/2022 14h01 Agência Corinthians

A- | A+

A meio-campista Mariza é o segundo reforço do Corinthians para a temporada de 2022 do futebol feminino. Após duas temporadas e meia no Grêmio, a jogadora assinou seu contrato na tarde desta quinta-feira (6) no Parque São Jorge. 

Com apenas 20 anos, a jovem de Imperatriz (MA) já soma passagens pelo São José, Chapecoense e Grêmio, onde estava desde 2019. Ela também defendeu a Seleção Brasileira em torneios de base.  

José Manoel Idalgo/Agência Corinthians


Com a chegada de Mariza, o Timão conta agora com dois reforços para a atual temporada (na quarta-feira, 5, foi anunciada a atacante Jaqueline), e a expectativa é de que mais anúncios sejam feitos nos próximos dias. Atualmente, o elenco alvinegro soma 21 jogadoras.  

A reapresentação das atletas está marcada para a próxima segunda-feira (10). Então, o time entrará no seu período de pré-temporada, que irá durar até o dia 06 de fevereiro, quando acontece a estreia da Supercopa do Brasil.  


Tags: Futebol Feminino, Notícias, Press Release, Releases

Categoria(s): Futebol Feminino, Press Release, Press Release