NOTA OFICIAL – Realização da final do Campeonato Paulista Feminino de Futebol na Arena Barueri

25/11/2021 11h24 Agência Corinthians

A- | A+
O Conselho Técnico da Federação Paulista de Futebol (FPF) decidiu, na manhã desta quinta-feira (25), que o jogo da final do Campeonato Paulista Feminino que terá o Corinthians como mandante mudará para dia 8/12.

A partida não poderá ocorrer na Neo Química Arena devido a essa mudança. Todas as providências para a realização do jogo em sua data inicial, 4/12, já estavam tomadas. Com a alteração no calendário do campeonato, o Corinthians constatou não ser possível transferir para 8/12 a organização previamente estabelecida, uma vez que o estádio já tinha compromissos comerciais e contratuais firmados para esse dia.

Desta forma, a Arena Barueri, que costumeiramente abriga os jogos de nossas brabas, será o palco do jogo do Corinthians como mandante na final do campeonato paulista.

O clube divulgará em breve os pontos de venda de ingressos para a partida, última atuação do ano da equipe.

O Corinthians valoriza o futebol feminino, possuindo o maior investimento do futebol brasileiro no desenvolvimento da categoria, atuando fortemente na busca de patrocínios e na atenção diária à base, às atletas e à comissão técnica. Temos confiança que em futuras oportunidades poderemos usar a Neo Química Arena para assistir ao espetáculo de nossas jogadoras em campo, como na final do Campeonato Brasileiro.

O Corinthians aproveita para convidar a Fiel a comparecer no próximo domingo (28), na Neo Química Arena, quando ocorrerá uma grande celebração para nossa equipe feminina, que no último dia 21 sagrou-se tricampeã da Libertadores da América. Junto à nossa torcida no pré-jogo do time masculino de Corinthians x Athletico-PR, as brabas comemorarão mais esta taça trazida para casa.

Atenciosamente,
Sport Club Corinthians Paulista.

Tags: Futebol Feminino, Notícias

Categoria(s): Futebol Feminino