Nota de pesar – Luiz Sérgio Scarpelli Esteban

01/09/2022 12h00 Agência Corinthians

A- | A+

Foto: José Manoel Idalgo/ Agência Corinthians

O Sport Club Corinthians Paulista cumpre o doloroso dever de comunicar o falecimento do conselheiro vitalício Luiz Sérgio Scarpelli Esteban, aos 82 anos, nesta quinta-feira, 1º de setembro de 2022. 

Corinthiano sempre presente na torcida pelo Timão e nos serviços prestados ao clube, Luiz Sérgio era economista e foi vice-presidente de Finanças do Corinthians de 1981 a 1985 – período do movimento Democracia Corinthiana, do qual foi peça fundamental ao lado dos craques Sócrates, Vladimir e Casagrande e do então diretor de Futebol e grande amigo Adilson Monteiro Alves. Teve também passagens rápidas como diretor de Futebol e assessor do presidente.

Tornou-se associado do clube com sua família em 11 de março de 1954, um dia depois de seu aniversário de 14 anos. O título de conselheiro vitalício foi concedido em 2002.

Luiz Sérgio deixa a viúva, Anaide Esteban, os filhos, Ricardo Esteban e Luiz Sérgio Scarpelli Esteban Júnior, e netos.

O velório será realizado na sala Nova York do Funeral Home (rua São Carlos do Pinhal, 376, Bela Vista, São Paulo/SP), das 12h às 16h. Em seguida, familiares e amigos deslocam-se para o último adeus no Cemitério da Quarta Parada, à av. Av. Salim Farah Maluf, s/n (Água Rasa – São Paulo/SP).

A todos os familiares e amigos, o Corinthians deseja paz e muita força neste momento de luto e profunda dor.

Atenciosamente,
Sport Club Corinthians Paulista.


Tags: Nota de Pesar, Notícias

Categoria(s): Nota de Pesar