No Parque São Jorge, Corinthians enfrenta Paulistano pelo Campeonato Paulista de Basquete

Partida terá entrada franca para a Fiel Torcida

13/08/2019 10h00 Agência Corinthians

A- | A+


Foto: Beto Miller/ Ag.Corinthians


Nesta terça-feira (13), o Corinthians tem um confronto importante pelo Campeonato Paulista de Basquete. Às 20h, no ginásio Wlamir Marques, no Parque São Jorge, o Alvinegro enfrenta o Paulistano pela quarta rodada do Grupo B da competição. A entrada da Fiel é gratuita e a transmissão do jogo acontece no canal da Corinthians TV, no YouTube.

O Corinthians, que ocupa a terceira colocação, fará seu quarto no torneio. Na última partida, o Alvinegro venceu o São João por 77 a 53 e engatou a segunda vitória seguida. Depois do confronto contra o Paulistano, o Timão volta às quadras na sexta-feira (20), às 20h, contra o Rio Claro, no interior paulista.

Para o confronto desta terça-feira (13), o Timão tem quatro desfalques confirmados. Além do técnico Bruno Savignani, que está com a Seleção Brasileira para a disputa da Copa do Mundo de Basquete e Douglas, que está com a Seleção Sub-21, Nesbitt e Teichmann estão aperfeiçoando a forma física e devem estrear nas próximas semanas.

Quem assume o comando do Timão é o auxiliar-técnico Rodrigo Carlos, que ficará até o fim de fase de grupos do Campeonato Paulista. Ele já havia treinado a equipe do Corinthians no ano passado, pela mesma competição.

Para a partida desta terça, Rodrigo tem à disposição os seguintes jogadores: Arthur Pecos, Pedro Rodrigues, Kyle Fuller, Felipe Vezaro, Humberto, Daniel Von Haydin, Tracy Robinson, Yan Barbosa, Ricardo Fischer, Anthony Johnson e Ítalo Honorato.

 

Siga as redes sociais do Basquete do Timão:

 

Facebook: https://www.facebook.com/corinthiansbasquete.sccp/

Instagram: @sccorinthians.basquete


Tags: Notícias, Basquete

Categoria(s): Basquete