Na Neo Química Arena, Corinthians encara o Taubaté pelo Paulista Feminino

Já classificado, Timão enfrenta o Taubaté em busca da primeira colocação geral do estadual

10/11/2020 11h05 Agência Corinthians

A- | A+

Pela última rodada da primeira fase do Campeonato Paulista, o Corinthians enfrenta nesta quarta-feira, às 15h, na Neo Química Arena, a equipe do Taubaté. O jogo terá transmissão da FPF TV, que pode ser acompanhada ao vivo no Facebook do futebol feminino corinthiano.

Já classificado e com a liderança garantida do Grupo 02, o Corinthians entra em campo nesta quarta-feira buscando a liderança geral da competição. Para que isso aconteça, as alvinegras precisam pontuar e contar com um tropeço da Ferroviária, líder do Grupo 01, com os mesmos 12 pontos, mas com um maior saldo de gols. A colocação geral definirá o adversário na próxima fase.

O Timão segue em uma intensa rotina de jogos e, com isso, o treinador Arthur Elias tem promovido um constante rodízio em seu elenco, dando a oportunidade de todas as atletas atuarem. Atualmente, o menor índice de participação nos jogos entre as atletas de linha ultrapassa os 20%, enquanto a maioria delas já atuou em pelo menos 50% das partidas.

Nesta terça-feira, o Corinthians realizou seu último treinamento antes da partida e a definição do time titular ficará para os momentos que antecedem ao jogo.  


Tags: Arena Corinthians, Futebol Feminino, Notícias

Categoria(s): Arena Corinthians, Futebol Feminino