Na Casa do Povo, Corinthians recebe Flamengo pelo Brasileirão

No nacional, o Alvinegro ocupa a 10ª colocação com 17 pontos

01/08/2021 00h01 Agência Corinthians

A- | A+

Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians


Na tarde deste domingo (1º), o Corinthians entra em campo em jogo válido pela 14ª rodada do Brasileirão. O Alvinegro recebe o Flamengo, às 16h (horário de Brasília), na Neo Química Arena. Atualmente, o Timão ocupa a 10ª colocação do torneio nacional com 17 pontos conquistados.

Timão pronto!

Na manhã deste sábado (31), o Corinthians finalizou a preparação para mais um compromisso válido pelo Campeonato Brasileiro. Antes do treino, o técnico Sylvinho levou os atletas à sala de preleção, onde passou mais vídeos e conceitos sobre o adversário de amanhã. Em seguida, todos foram ao Campo 1 para o aquecimento.

No Campo 2, Sylvinho promoveu um trabalho tático de enfrentamento com os jogadores que devem iniciar a partida. Por fim, no Campo 4, deu mais uma parte tática para ajuste de posicionamento e movimentação da equipe em diferentes situações e também preparou uma atividade de bolas paradas ofensivas e defensivas.

Em recuperação de um incômodo no músculo posterior da coxa direita, o meio-campista Gabriel Pereira não irá para o jogo. Gustavo Mantuan e Ruan Oliveira seguem em transição com a equipe de preparação física. Além deles, os reforços Giuliano e Renato Augusto aprimoram o condicionamento.

Confira os relacionados:

Goleiros: Caíque França, Cássio e Matheus Donelli;
Laterais: Fábio Santos, Fagner e Lucas Piton;
Zagueiros: Gil, João Victor e Raul Gustavo;
Meio-campistas: Adson, Araos, Cantillo, Du Queiroz, Gabriel, Luan, Mateus Vital, Roni, Vitinho e Xavier;
Atacantes: Felipe, Gustavo Silva, Jô, Léo Natel e Marquinhos.


Tags: Notícias, Futebol

Categoria(s): Futebol