Na base da conversa e com videos sobre o adversário, Timãozinho se prepara para enfrentar o Mirassol

Timão faz o primeiro e último treino antes do confronto decisivo pelas oitavas de final da Copa São Paulo de Futebol Jr. 2020

14/01/2020 17h30 Assessoria de Imprensa

A- | A+

600

Foto: © Rodrigo Gazzanel / Agência Corinthians

Após se classificar para as oitavas de final da Copa São Paulo 2020, o Corinthians voltou a treinar na tarde desta terça-feira (14), a atividade foi realizada mais na base conversa, do que com treino, por conta do desgaste nessa sequência de jogos realizados neste mês de janeiro.

 

A preparação para o treino de hoje começou no hotel, onde a comissão técnica recebeu o analista de captação que estava na cidade de Balsamo, observando a partida do próximo adversário do Timão. Realizada a reunião, a comissão preparou um vídeo sobre as qualidades do Mirassol e passou aos atletas em uma reunião antes do treinamento no campo.

 

Os titulares que atuaram contra o Juventude fizeram apenas trabalhos de recuperação muscular como gelo e recovery, e um vídeo sobre o adversário, sob orientação do treinador Dyego Coelho. Já no Clube 12 de Outubro, os demais atletas realizaram uma atividade em campo reduzido, comandada pelo auxiliar técnico, Rodrigo Leitão.

 

Com uma campanha na Copinha de 4 vitórias e 1 empate, o Timãozinho decide a vaga nas quartas de final amanhã (15), às 21h45, no estádio Dr. José Lancha Filho, em Franca.


Tags: Departamento de Formação de Atletas

Categoria(s): Departamento de Formação de Atletas