Matheus Davó: “Estar no Corinthians é um sonho realizado”

Atacante recém-chegado ao Timão atendeu a imprensa nos EUA

13/01/2020 15h38 Agência Corinthians

A- | A+


Foto: Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians

Na manhã desta segunda-feira (13), o elenco do Timão realizou o primeiro treino nos Estados Unidos, onde disputará a Florida Cup nos próximos dias. Após a atividade da manhã, Matheus Davó falou com a imprensa e respondeu algumas perguntas.

Questionado sobre seu posicionamento, o atacante comentou sobre a busca pela versatilidade dentro das quatro linhas no setor ofensivo: “O estilo do jogo do professor se encaixa muito com o meu e ali no ataque, onde ele precisar, vou ajudar. Falei para ele que onde precisar eu jogo e ajudo o time”, afirmou.

Nascido em Pirituba, em São Paulo, o jogador deixou claro que está muito feliz com a chegada ao Alvinegro: “Eu não em imaginava com 20 anos estar aqui. Tenho que agradecer muito a Deus, minha família e a todos que acreditaram no meu futebol, para mim, é um sonho realizado”, disse.

Matheus Davó também comentou sobre sua recepção no clube e como tem sido seus primeiros dias no Corinthians: “É um grupo maravilhoso para se trabalhar, todos respeitando um ao outro. Sou novo, tenho que provar muita coisa ainda, então o torcedor pode esperar muita raça”, concluiu.



Tags: Futebol, Notícias

Categoria(s): Futebol